Minha primeira página Estou tentando programar algo? Será que consigo?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Aviso: NOVO QUADRO DO BLOG! Espaço Cultural para você leitor!

Heyyyy peoples!

 Tudo beem?? Tem novidade no blog! A partir do dia de hoje, vamos ter mais um quadro no blog! Será um espaço reservado à você leitor, um ESPAÇO CULTURAL! poderá divulgar sua poesia, seu texto, seu canal no youtube, seu relato de viagem, fotos, blog, livros...E muitas outras coisas! Acredito que vocês irão gostar e assim conhecer pessoas com os mesmos gostos que vocês. Muitos sonhadores destemidos!  
O ESPAÇO CULTURAL funcionará da seguinte maneira: 
1°- Para participar, basta comentar nos comentários desse post: Eu quero participar. E deixar um meio de contato (Facebook ou E-mail de preferência).
2°- Uma vez por semana será reservado para o Espaço Cultural, podendo variar conforme a quantidade de comentários.
3°- Pela rede social que vocês me passarem, irei contatar para receber sua colaboração cultural. E pelo número que foi seu comentário, será sua postagem também! Exemplo: se você foi o terceiro a comentar, sua matéria sairá na terceira semana (podendo variar como eu já disse).

Conto com a participação de vocês sonhadores destemidos!! :D Sigam o blog e compartilhem! <3

Redes Sociais:
Instagram: fernanda_prichula
Snapchat: fernanda_2310


                                                                                           Fernanda - A Dreamy Fearless

Nenhum comentário:

Postar um comentário