Minha primeira página Estou tentando programar algo? Será que consigo?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Conhecendo animais fantásticos: Ashwinder!

Heyyyy peoples!

Oolá gente, como vão! Faltando apenas um pouco mais de nove meses para o lançamento do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, essa ótima notícia para todos os potterheads que estão com muitas saudades do mundo bruxo nos cinemas; que teremos frequentemente no blog, posts sobre os animais fantásticos presentes no livro "complementar" de Harry Potter (como eu diria), escrito por Newt Scamander. Como os fãs devem te acompanhado, o filme não será igual ao livro, mas contará a história de Newt Scamander que desenvolveu um interesse em animais fabulosos desde pequeno. Mas para quem não tem o livro e quer conhecer um pouco, é só acompanhar o blog que terá muito conteúdo!



Ashwinder (cinzal)

Classificação M. M.: XXX
O Ashwinder (cinzal) se forma quando se permite que um fogo mágico arda livremente durante muito tempo. Uma cobra fina, cinza-claro, de olhos rutilantes, surgirá das brasas desse fogo e rastejará para as sombras da habitação em que se encontra, deixando um rastro de cinzas atrás de si.
O cinzal vive apenas uma hora, tempo usado para procurar um lugar escuro e protegido e ali depositar seus ovos, depois do que ele vira pó. Os ovos são vermelho-vivo e liberam um intenso calor. Podem incendiar uma habitação em minutos se não forem encontrados e congelados com um feitiço apropriado. O bruxo que perceber que há um ou mais cinzais soltos em casa deve procurar rastreá-los imediatamente e localizar a ninhada de ovos. Uma vez congelados, os ovos são muito valiosos para o preparo de Poções de Amor e podem ser comidos inteiros como remédio para a malária.
Os cinzais são encontrados no mundo inteiro.

Ashwinder

Obrigada por ler até aqui! Se você gostou, siga o blog e compartilhe com os seus amigos!

Redes Sociais:
Instagram: fernanda_prichula
Snapchat: fernanda_2310


                                                                                           Fernanda - A Dreamy Fearless

Nenhum comentário:

Postar um comentário