Minha primeira página Estou tentando programar algo? Será que consigo?

domingo, 26 de fevereiro de 2017

TRUQUES QUE VOCÊ DEVERIA SABER!

Heyyyy peoples!

Oiee, bom dia lindas e lindos! <3  Hoje vou compartilhar com vocês alguns truques que todo mundo pode usar e são super úteis. Espero que vocês gostem e que facilitem muito a vida de vocêês! Boooora lá!


1- PASTA DE DENTE PARA LIMPAR TÊNIS: Este truque veio tipo como uma solução pros meus problemas haushaus! Calma gente, talvez nem seja para tanto, mas para mim me ajudou muitão. 
Acontece que na correria do dia a dia, NÃO podemos esquecer de dar um trato naquele tênis inseparável que a gente usa quase todo dia pra ir pra escola. Daí, deixamos de limpar a borracha do tênis por um ou dois dias, e quando vamos ver... já ficou com aquele ar de encardido. Affs! E aquela sujeira chata custa sair não é? 
Mas não precisa se estressar não galera, algo super simples que você deve ter aí na sua casa vai te ajudar no prolema. Você só vai precisar de uma pasta de dente velha (que você não usa mais) e um tubo de pasta dental. Só é necessário um pouco de pasta, então se você quiser aproveitar aqueles resquícios que ficam dentro do tubo e que não saem mais, é só cortá-lo no meio! Coloque a pasta nas cerdas da escova e escove na borracha no tênis até você achar que já está limpo o suficiente! Eu prometo que vai parecer que está novo!!
Obs: Com essa tática dá para limpar inclusive anéis e jóias!


Olha aí o resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário