Minha primeira página Estou tentando programar algo? Será que consigo?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dia do Leitor!

Heyyyy peoples!

Oiee, como vão vocês aí? Beeem-vindos a primeira postagem de 2016 (e antes que eu me esqueça, feliz ano novo pra todo mundo)! Sabem que dia é hoje?? O dia de todos os apaixonados pela leitura (assim como eu :D)! Passei aqui pra desejar muitos livros à todos os leitores. Fiz uma listinha ali logo abaixo da foto com várias indicações de livros e sagas para vocês curtirem nessas férias! Boa leitura migos!



Indicações de Livros:
- Harry Potter
- Jogos Vorazes
- Percy Jackson
- A Maldição do Tigre
- Divergente, Convergente, Insurgente
- A Cabana
- As Crônicas de Kane
- Só a Terra Permanece
- Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado
- Mochileiro das Galáxias
- As Crônicas de Nárnia
- Série Vaga-Lume
- Coração de Tinta
- Maze Runner
- Sherlock Holmes
- A Seleção
- Fazendo Meu Filme
- Minha Vida Fora de Série
- Se Eu Ficar
- A Culpa é das Estrelas
- Viagem Ao Centro da Terra



  Redes Sociais:
  Instagram: fernanda_prichula
  Snapchat: fernanda_2310 

                                                                              Fernanda - A Dreamy Fearless



Nenhum comentário:

Postar um comentário