Minha primeira página Estou tentando programar algo? Será que consigo?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Apresentação

Apresentação


Ooláá gente! Bem viindos! Eu me chamo Fernanda (mas chamada quase sempre por Fe), gaúcha aqui do sul, sonhadora destemida, que como muitas meninas de todo Brasil e mundo, sou apaixonada por livros, séries, decoração, sagas, moda, músicas... e muito mais! E é sobre esses assuntos que venho trazer para esse blog para vocês leitores que tem interesse no assunto como eu! :)  E nunca se esqueçam, nunca tenham medo de sonhar!

Quem sou eu?

Vou me apresentar melhor para vocês, falando de algumas coisas que eu curto. E já para deixar claro: Eu sou muitoo apaixonada por Harry Potter, Jogos Vorazes, dentre outros livros e sagas! As famosas "séries", que hoje é muita gente que já assiste e acompanha, entraram na minha vida também, e acabei por adotar como um novo hobbie (atualmente estou assistindo Once Upon a Time, que super recomendo para quem gosta principalmente de magia)! Curto muito passar o tempo livre assistindo vídeos no YouTube, sou fã de youtubers como a Maddu Magalhães, Taci Alcolea, Nah Cardoso, Luba, Kéfera, Gusta, Christian Figueiredo, Imbizita.. e outros lindos que fazem meus dias mais felizes!! Mas tem algo sobre mim que não podia ficar de fora: eu AMO praticar esportes! Sério gente, eu jogo vôlei, basquete, handball, futsal, até no atletismo eu participei (inclusive obtive medalhas ahushusa)! Mas não vou escrever demais, com o tempo vou postando matérias novas e nós vamos nos conhecendo, espero que gostem e que colaborem com comentários, opiniões, divulgando...e curtindo muito! Estou apenas iniciando com o blog, e a opinião de vocês do lado daí é muito importante! Abraçooos e muito obrigada!


      
          Instagram: fernanda_prichula
          Snapchat: fernanda_2310

Nenhum comentário:

Postar um comentário